Texto por Colaborador: Redação 11/02/2023 - 23:26

O técnico Edin Terzic, os jogadores que marcaram Jamie Bynoe-Gittens e Julian Brandt, bem como Julian Ryerson e Nico Schlotterbeck, descrevem suas opiniões sobre o jogo em Bremen. Confira as vozes do jogo.

Edin Terzic (na Sky): "Queríamos mostrar desde o início que estamos prontos para dar tudo. Tivemos duas ou três oportunidades muito boas, mas não assumimos a liderança. Nosso jogo, então, ficou impuro até o intervalo. Lá mostramos aos jogadores espaços que temos de defender melhor e que queremos aproveitar melhor ofensivamente – como aconteceu com a oportunidade do Reus depois do intervalo. Perdemos as corridas para as profundezas. No final, não permitimos muito. E foi uma vitória muito merecida – o que não é fácil aqui em Bremen."

Julian Ryerson (na BVB-TV): "Foi uma vitória merecida no final, mesmo que o Werder tenha tido chances no primeiro tempo. Por outro lado, Pavlenka fez um bom jogo, salvando cerca de 100% de chances. Foi uma bela vitória. Agora vamos em frente. A expectativa do Chelsea é enorme. Para mim, é o maior jogo até agora."

Jamie Bynoe-Gittens (na Sky): "Estou muito feliz por termos vencido e por ter marcado. O fato de termos tantos adolescentes é muito especial. Eu me sinto bem, minha aptidão está melhorando a cada dia através de treinamento extra. Jude é uma grande ajuda para mim, mesmo fora de campo. Ele fala muito comigo. Ele é um modelo para mim."

Julian Brandt (da BVB-TV): "Continuamos a surfar a nossa onda. Isto é extremamente importante. Não foi fácil hoje. Para alguns, o jogo de quarta-feira em Bochum estava em seus ossos. Nós nos jogamos nisso hoje. Não foi um espetáculo ofensivo, mas foi um jogo eficiente. Jamie marcou outro gol curinga para nós, o que é uma enorme qualidade de nós no momento. Temos que continuar nisso!"

Nico Schlotterbeck (na Sky): "O primeiro tempo foi muito equilibrado, no segundo colocamos o Bremen e jogamos cansados. O rival ainda teve uma boa chance, mas por outro lado a defendemos bem e jogamos como um time." (Via BVB)