Reação dos auri-negros após a vitória: "Vamos dar tudo o que temos na última rodada"

Texto por Colaborador: 12/05/2019 -

Confira a reação após o jogo contra o Dusseldorf na conferência de imprensa com Hans-Joachim Watzke e Lucien Favre. Há também declarações de Sebastian Kehl, Thomas Delaney e Christian Pulisic.

Hans-Joachim Watzke: "Eu gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram durante toda a temporada. Acho que fizemos uma grande campanha. No momento, temos mais 18 pontos do que fizemos no mesmo estágio. Eu devo parabenizar a equipe e a equipe técnica por isso. Vamos dar tudo o que temos no último dia ”.

Lucien Favre: "Não foi um jogo fácil hoje. Sabíamos que o Dusseldorf pode ser muito perigoso. Depois de ganhar a posse de bola, o Dusseldorf joga a bola rapidamente. Jogamos com paciência, o que nem sempre foi atraente, mas é assim. Em última análise, foi difícil, mas vencemos, o que é o mais importante. Só temos se vencermos o jogo em Gladbach e se Frankfurt vencer em Munique. "

Sebastian Kehl: "É tudo sobre jogar. O Bayern tem um jogo em casa contra o Frankfurt, mas o Eintracht precisa dos pontos para um dos quatro primeiros. Temos um jogo fora de casa em Gladbach, o que certamente não será fácil. Será um rodada fascinante ".

Christian Pulisic: "Nós sempre acreditamos! Teremos que dar tudo de nossa vez na próxima semana para vencer. Claro, isso depende do que o Bayern faça. Podemos nos concentrar apenas em nós mesmos e depois veremos. O treinador continua dizendo nos é possível. Tentamos vencer todos os jogos. "

Thomas Delaney: "Infelizmente não estamos no controle do nosso próprio destino. É importante para nós vencer no próximo sábado e depois teremos que ver. Não sou tão otimista, mas temos que fazer o nosso trabalho, e isso é para vencer. "