Reação dos auri-negros após a vitória: "O segundo tempo foi muito bom"

Texto por Colaborador: 02/11/2019 -

Com um gol e uma assistência, Thorgan Hazard foi o nome do jogo na vitória do BVB sobre o Wolfsburg por 3 a 0 neste sábado. Ele deu uma entrevista à BVB TV, juntamente com Julian Brandt e Lukasz Piszczek. Confira as reações dos jogadores após a partida.

Thorgan Hazard: "Eu poderia ter marcado dois ou três gols. Marcar o meu primeiro gol em casa me faz bem mentalmente. Não acho que tenha sido o meu melhor desempenho no Borussia Dortmund. Marquei o meu primeiro gol, então é isso que as pessoas vão fazer. Mas não se trata apenas de um gol. Também joguei bem em outros jogos. Hoje, um gol e uma assistência, fiz bem meu trabalho. Foi muito difícil para nós hoje no primeiro tempo contra os três zagueiros do Wolfsburg e os dois jogadores no meio. Mas o segundo tempo foi melhor. Aplicamos mais pressão e tivemos mais chances. Tivemos mais espaço depois de abrir o 1 a 0 ".

Julian Brandt: "Foi uma resposta muito boa da nossa parte. O Wolfsburg havia sofrido apenas cinco gols [durante toda a temporada] e hoje marcamos três gols. Isso reflete muito bem para nós. Definitivamente ainda não está tudo perfeito. O segundo tempo foi muito bom. Para qualquer time que enfrenta o Dortmund, é um grande jogo. Você sempre encontrará resistência. Você sempre enfrentará um time que luta. Precisamos nos acostumar com isso e ver que, em um determinado momento, o espaço se abriu para nós. Pudemos mostrar nossas qualidades".

Lukasz Piszczek: "Estou muito feliz por termos vencido. O primeiro tempo não foi fácil. Tivemos muita posse de bola, mas o Wolfsburg ficou muito fundo e conseguiu defender bem. Sabíamos que poderíamos quebrar até o final do segundo tempo, se permanecermos pacientes e foi o que aconteceu no final ".