Texto por Colaborador: 14/04/2019 -

Tanto Roman Bürki quanto Marco Reus estavam insatisfeitos com o desempenho no segundo tempo. "Acho inexplicável por que desistimos desse jeito", disse o capitão quando entrevistado pela Sky. Nas palavras do treinador Lucien Favre: "O resultado é a única coisa que conta.

Lucien Favre: ''Nós vencemos, o resultado é a única coisa que conta. O primeiro tempo foi muito bom. Nós jogamos com muita velocidade. Poderíamos ter marcado outro gol ou dois, mas não conseguimos, apenas faltou um pequeno toque final. Com um 3-0, teria terminado. O Mainz mudou seu sistema e nós não fomos capazes de nos defender contra isso. ''

Marco Reus: ''Sabíamos que tínhamos que enviar uma mensagem hoje. Conseguimos fazer isso no primeiro tempo. Depois do intervalo, paramos de jogar futebol. Não podemos permitir que isso aconteça. Até aquele ponto nós realmente conseguimos captar a nossa confiança, então eu acho inexplicável por que nós então desistimos e nos encontramos presos de volta. Parece que perdemos todo o apetite por um tackle, apenas deixamos o Mainz assumir o controle do jogo. Temos que ser honestos conosco e reconhecer que ganhamos o jogo pela pele dos nossos dentes. Não podemos deixar isso acontecer em casa. Temos que tentar jogar como fizemos no primeiro tempo, porque quando fazemos isso somos um bom time. Você dificulta as coisas para si mesmo. Se você quer ganhar o título, você tem que ir além do limite'.

Roman Bürki: ''Não estou feliz com a forma como jogamos no segundo tempo. Começamos muito bem, dominamos a partida e conseguimos dois gols. Nós também estávamos defendendo muito bem e não dando nada. Nossas peças foram boas também. Depois que o Mainz marcou para fazer o 2-1, estávamos realmente com medo e apenas tentamos segurar o que tínhamos. Jogávamos em casa e passamos os últimos 15 a 20 minutos atracados e não ganhamos nenhum tackle. Como goleiro, é bom quando você tem um bom desempenho e ajuda seu time a vencer a partida. ”

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram