O BVB mostrou a reação certa à derrota para o Union Berlin ao derrotar o Bayer Leverkusen por 4 a 0. "A situação era tal que precisávamos de um bom resultado hoje", disse Michael Zorc, que destacou Thomas Delaney com elogios especiais.
Michael Zorc: "Precisávamos de um bom resultado hoje. Já estávamos sob pressão. A equipe irradiava confiança. Gostaria particularmente de elogiar Thomas Delaney, que - em termos exagerados - esteve envolvido em 200 desafios e venceu 210. Ele teve um desempenho excepcional. O resultado dá estabilidade à equipe. Podemos aproveitar isso. "
Thomas Delaney: "Foi um bom desempenho de toda a equipe. Fomos clínicos. Nunca é fácil jogar contra o Leverkusen. O treinador disse que o Leverkusen aplicaria muita pressão no início. Em situações como essa, é importante conseguir durante os minutos iniciais. Ficamos desapontados após a partida em Berlim. Você não pode ter muitas performances como essa se quiser ganhar o título. "
Sebastian Kehl: "Nós mostramos uma reação. Não foi tudo perfeito, você pode ver isso. Mas quatro gols não acontecem sozinhos."
Roman Bürki: "Foi um jogo muito difícil, o Leverkusen trocou muitos passes. Isso nos causou dificuldades. Mas depois de marcarmos o primeiro gol, as coisas se acalmaram e melhoraram. Defendemos muito bem e merecemos vencer. A missão de Thomas era marcar o Havertz. Ele se saiu muito bem. "
Julian Brandt: "Foi a primeira vez que joguei contra o Leverkusen. Foi um sentimento novo para mim. Ainda era divertido, mesmo que estivéssemos correndo muito sem a bola no primeiro tempo. Mas se você vencer por 4 -0, então é uma boa reação. "