Reação dos auri-negros após a vitória: "Foi um primeiro tempo muito difícil"

Texto por Colaborador: 26/01/2019 -

Lucien Favre, Mario Götze, Axel Witsel e Raphael Guerreiro: O treinador e os três artilheiros do duelo deram suas declarações sobre o jogo contra o Hannover 96.

Lucien Favre: "Foi um primeiro tempo muito difícil para nós. Foi difícil para nós criarmos chances de marcar. O Hannover jogou bem, muito alto com muita coragem. Levou tempo para encontrar espaços. Durante o intervalo, dissemos que deveríamos procurar o 2: 0 o mais rápido possível. Depois disso, foi mais fácil para nós ".

Mario Götze: "Nós fizemos um trabalho pesado no começo. O Hannover foi bem no primeiro tempo. Assim, apesar da liderança, não estávamos tão felizes com o desenvolvimento do primeiro tempo. No segundo tempo foi muito bom. Aproveitamos nossas chances de marcar e merecemos vencer. Queremos ficar atentos, queremos acelerar e manter o nível. Se você jogar como um nove, é importante que você chegue à concluir e também marque gols. Sim, isso é bom para mim - e então me encontrar em casa, em frente a Südtribüne, para conquistar três pontos: isso é um aspecto positivo para mim e bom para a equipe. "

Axel Witsel: "Agora aconteceu - na frente da Muralha amarela. Estou muito feliz com isso. É um sentimento legal, dá arrepios! Não sou atacante e não marquei gols o tempo todo. É por isso que é especial e você sente esses segundos muito intensos. Não foi um jogo fácil, foi um primeiro tempo difícil. Nós não conseguimos jogar o jogo que queríamos. No segundo tempo eles fizeram um pouco menos de pressão e ficou um pouco mais fácil. Estamos felizes por termos vencido. "

Raphael Guerreiro: "Foi importante vencer este jogo também. Nós mostramos que voltamos tão bem quanto antes das férias de inverno. Então nós queremos continuar. A primeira metade foi muito intensa. Depois disso, a pressão do adversário foi um pouco menor, e depois do 2-0, eles provavelmente perderam alguma esperança. Foi assim que vencemos."