O Borussia Dortmund estava contente "que mantivemos uma ficha limpa" - pela segunda vez desde a paradade Inverno - e que Paco Alcácer continuou o seu hábito de marcar goss (tardios). Aqui estão mais algumas reações do jogo contra o Wolfsburg.
Lucien Favre: "Ambas as equipes defenderam-se bem e tiveram bons períodos durante o jogo. No início o Wolfsburgo parecia mais animado e melhoramos após 20 minutos. Jogámos uma linha superior e tivemos mais posse de bola do que o Wolfsburg, bem como algumas oportunidades. Pressão, mas o Wolfsburg se colocou em risco com bolas longas e contra-ataques, especialmente no segundo tempo. Nós não controlamos o jogo no início do segundo tempo. Isso subseqüentemente melhorou. Nos últimos 15 minutos nós realmente queríamos marcar e por isso que tivemos um risco ".
Manuel Akanji: "Estou contente por termos mantido uma ficha limpa. Não tem sido tão fácil nas últimas semanas. Sofremos um pouco demais de gols neste período, mas hoje tudo foi bom. A vitória dá-nos mais auto - confiança e esperamos poder ganhar no próximo sábado também. "
Thomas Delaney: "A nossa atitude foi boa; foi um jogo difícil contra um bom adversário. Sempre continuamos a lutar, acreditamos sempre em nós mesmos. É importante cometer alguns erros, estávamos bem a esse respeito hoje - e depois no final Paco foi a diferença. Os jogos são todos muito intensos. Precisamos de muito poder e energia, especialmente contra adversários fortes como o Wolfsburg. "
Roman Bürki: "Estou muito feliz por Paco hoje. Ele merecia marcar novamente. Hoje ele encontrou a rede duas vezes, dois gols muito importantes. Essa é uma ótima sensação, o fim de semana não poderia ter sido melhor. Hoje tivemos duas lesões durante a partida e tivemos que fazer mudanças. Mas Rapha é o nosso atleta, ele pode jogar em todos os lugares e fez isso bem. Mas com Dan-Axel, Manu e Marius, as coisas funcionaram muito bem hoje também. "