Reação dos auri-negros após a eliminação, Oelschlägel: "Foi um dia emocionante para mim"

Texto por Colaborador: 06/02/2019 -

Eric Oelschlägel quase se tornou o herói da Copa em sua estréia profissional. Mas as coisas aconteceram de maneira diferente: o Werder Bremen venceu nos pênaltis e deu ao jovem de 23 anos um "dia emocionante" que "eu ainda não processei". Lucien Favre disse: "Nós jogamos com paciência. Foi difícil encontrar espaços".

Lucien Favre: "Não foi surpresa que fosse um jogo difícil contra o Werder Bremen. Após a liderança inicial do Bremen, controlamos o jogo. Eles jogaram muito compactos. Foi difícil encontrar espaços. Jogamos com paciência, merecemos o 1: 1. Mas o Bremen sempre foi perigoso. O gol do 3: 3 foi um pouco desnecessário, mas isso faz parte do esporte - assim como as lesões dos jogadores em fevereiro. Esperamos que Marco Reus possa jogar no sábado. Mas não podemos definitivamente dizer isso ainda. O dia depois de amanhã faremos um controle ".

Eric Oelschlägel: "Foi um dia emocionante para mim. Ainda não o processei. As impressões ainda estão frescas. Para mim um sonho se tornou realidade. O resultado do jogo é muito chato, a decepção é claro que existe. Esta manhã o treinador de goleiros me disse que eu iria sair jogando. Eu tive algumas boas ações, mas a equipe também facilitou para mim. Para mim, pessoalmente, posso tirar uma conclusão positiva no final. "