Logo após o apito final e a vitória sobre o Gladbach por 1 a 0 neste sábado, o capitão e artilheiro Marco Reus e o técnico Lucien Favre conversaram com o canal de TV Sky e na conferência de imprensa, respectivamente.
Lucien Favre: "Acho que foi uma vitória merecida; uma vitória muito disputada, com certeza. O Gladbach fez muita pressão, especialmente no segundo tempo. Marcamos dois gols de impedimento e tivemos outras boas oportunidades. No geral, tivemos mais chances de marcar gols do que o Gladbach, apesar de terem pressionado bastante no final. Às vezes, foi realmente selvagem. Deveríamos ter feito o 2-0 antes. Mas, no geral, estou muito, muito satisfeito por isso. Vencemos por 1 a 0. Roman Bürki sofreu uma colisão com a Embolo; precisamos esperar e ver o que o médico diz. "
Marco Reus: "Sabíamos que teríamos um cronograma incrivelmente apertado e alguns oponentes muito bons pela frente durante este período de três semanas. Será decisivo para determinar como as coisas vão para nós. É por isso que era importante para nós hoje. Dar o primeiro passo na direção em que queremos seguir. Você poderia ver que o jogo poderia ter mudado para o outro lado. Mas jogamos com agressão e tivemos boas chances. No final, estamos felizes em ser recompensados com uma vitória ".