Texto por Colaborador: 22/02/2020 -

"No segundo tempo, jogamos como estamos acostumados", disse Axel Witsel sobre o jogo. Roman Bürki elogiou: "Jogamos juntos desde o primeiro minuto até o último". Confira algumas das reações após o jogo.

Axel Witsel: "É sempre difícil contra o Bremen; perdemos aqui na Copa da Alemanha. O primeiro tempo foi difícil, porque não controlamos o jogo. Mas no segundo tempo jogamos como estamos acostumados. Controlamos o jogo e criamos muitas chances. Poderíamos ter marcado ainda mais gols. Nunca foi fácil depois dos jogos da Liga dos Campeões. O primeiro gol foi enorme para nós. Depois disso, ficou mais fácil porque o Werder Bremen tinha que ser mais agressivo e, assim, abriu espaço. No 2-0, o jogo terminou. Estamos satisfeitos por termos mantido uma folha em branco. "

Emre Can: "É muito importante ter paciência em jogos como este. Hoje foi um desempenho muito maduro da nossa parte. A primeira parte foi muito difícil. O Bremen fez um ótimo trabalho e não pudemos resolvê-los. Depois disso, nós não permitimos quase nenhuma chance e controlamos o jogo mais no segundo tempo. Nós não tocamos imediatamente a primeira bola para a frente, mas deixamos a bola correr com nós. Então o Bremen se cansou e atacamos a bola no tempo certo."

Roman Bürki: "O Bremen tornou nossa vida difícil. Mas o importante é que todos nós defendamos juntos. Jogamos como uma equipe do primeiro ao último minuto. Você pode ver o que acontece quando você faz isso. O importante é que sobrevivamos os períodos difíceis, como uma unidade, e defender bem. É assim que foi hoje. Depois, no segundo tempo, marcamos os gols. Isso deu um impulso à equipe. Entramos no jogo para manter o placar limpo. consiga um gol, você não perde. E com a nossa qualidade inicial, sempre criaremos chances e marcaremos gols. É por isso que as coisas estão indo bem no momento - e espero que continuemos. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram