Os jogadores auri-negros ficaram bravos com a partida e seu desempenho na sequência da derrota de primeira partida contra o Salzburgo. Mas eles não desistiram. Confira as reações da partida.
Marcel Schmelzer: " Permitimos que o adversário crescesse no jogo. Nós mesmos tivemos oportunidades suficientes, mas não trouxemos as soluções. Precisamos tomar a iniciativa em uma semana, será muito, muito difícil. Nós mereceríamos perder, simplesmente não pode ser permitido acontecer isso em casa. No jogo da volta precisaremos melhorar muitas coisas que não fizemos bem hoje ".
Gonzalo Castro: "Na verdade, na verdade, não tocamos muito no primeiro tempo. Mas uma vez que ficou 2-0, foi difícil para nós voltar ao jogo. Estávamos perdendo o último terço do campo e aquele último pedaço de consistência. Agora temos um roteiro claro para a partida de retorno. "
Maximilian Philipp: "Nós ficamos desapontados com o resultado, nós pensamos que isso foi bem diferente. Eu acho que nós mereceríamos obter um empate. No jogo da volta, teremos que apresentar um desempenho significativamente melhor".
Christian Pulisic: "Começamos bem, fomos muito enérgicos. Mas Salzburg entrou no jogo mais à medida que progrediu, e não conseguimos criar chances de gols. Mas tudo ainda é possível no jogo da volta".