Texto por Colaborador: 22/06/2017 -

Raphäel Guerreiro sofreu "uma contusão no pé esquerdo e já está em fase de recuperação", indicou esta quinta-feira fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na quarta-feira, o lateral esquerdo do Borussia Dortmund teve de ser substituído por Eliseu no jogo contra à Rússia,  que Portugal venceu por 1-0,´e no momento suspeitou-se de uma fratura. "Por haver suspeita de fratura, Guerreiro foi submetido a exames num hospital em Moscou. Analisados os exames, não foi detetada qualquer fratura na zona afetada [pé esquerdo]", explicou ainda a FPF.

No entanto, a página oficial do jogador no Facebook garantia, ao final da manhã desta quinta-feira, que o jogador tinha uma "fratura na perna" e que iria necessitar de descanso para "remotar o mais rapidamente possível na próxima temporada". 

Antes, outra publicação tinha sido feita a confirmar uma "fratura antiga" e a dizer que o atleta não ia jogar mais na Copadas Confederações. Esse 'post' foi, no entretanto, eliminado da página.  Recorde-se que o jogador fez "uma fratura do quinto metatarso" há cerca de três meses, ainda pelo Dortmund.

Fonte:cmjornal.pt/

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram