Raiola: "Não há guerra entre nós e o BVB"

Texto por Colaborador: 13/04/2021 -

O agente de Erling Haaland, Mino Raiola, recentemente causou polêmica com uma viagem à Espanha. No entanto, ele sublinhou que tem um bom relacionamento com os dirigentes ​​do Borussia Dortmund, mas que não partilha necessariamente com o atacante a atitude de planeamento do futuro deles.

O BVB está ameaça de perder a vaga na Liga dos Campeões - e, portanto, possivelmente perder o Haaland. O artilheiro é considerado extremamente ambicioso, foi associado a uma mudança por semanas e poderia trazer uma taxa de transferência importante e considerável para os cofres do clube durante a época do Corona. No entanto, o clube quer manter o norueguês de 20 anos, como o diretor de esportes Michael Zorc deixou claro tanto publicamente quanto nos bastidores.

"Posso confirmar que estive em Dortmund para conversas. Michael Zorc deixou claro para nós que o BVB Erling não quer vender neste verão", disse o agente da Haaland, Mino Raiola, ao Sport1 e acrescentou: "Respeito essa opinião, mas o que não significa automaticamente que concordo com ele. "

Os dirigentes ​​no Borussia Dortmund são "muito claros em seus pontos de vista. Tudo bem para nós", disse Raiola, que enfatizou: "Não há guerra entre nós e o BVB - absolutamente não. A relação com Zorc, Aki e Kehl ainda está boa. " Quando questionado sobre notícias de que Raiola Haaland quer trazer um contrato de alto valor, o homem de 53 anos deixou claro: "Muita bobagem está sendo escrita sobre mim. Nunca vou falar sobre conversas ou negociações na mídia."