Texto por Colaborador: 05/11/2019 -

Haja coração! Em um dos melhores jogos da Champions até o momento, o BVB reverteu o que parecia impossível e venceu a Inter de Milão por 3 a 2 em partida nesta terça-feira, no Westfalenstadion, com um segundo tempo espetacular. Os gols foram marcados por Hakimi, duas vezes, e Brandt.  Lautaro Martinez e Vecino fizeram os gols do time italiano.

Lautaro Martinez abriu o placar os cinco minutos de jogo e tudo começou complicado para o time de Favre. Mas piorou ainda mais quando aos 40 minutos Vecino dobrou a vantagem do time italiano.

Já na volta do intervalo, o BVB que parecia apático, retornou diferente e já diminuiu o placar logo aos seis minutos, com Hakimi. A Inter nem teve tempo de conseguir reagir e viu o BVB empatar aos 19 minutos, com Julian Brandt.

Com o placar empatado, a Inter voltou a tentar jogar, mas o Borussia Dortmund, na base da garra e da vontade, foi buscar a virada. Aos 32 minutos da etapa final, Hakimi tabelou com Sancho, e saiu na cara do goleiro, onde só teve o trabalho de tocar forte e virar o placar para o Dortmund. A virada fez com que os aurinegros ultrapassassem a própria Inter na classificação do grupo, e assumisse a vice-liderança, com 7 pontos, atrás somente do Barcelona, que tem 8.

BORUSSIA DORTMUND 3x2 INTER DE MILÃO

DORTMUND: Bürki – Hakimi, Akanji, Hummels, Schulz – Witsel, Weigl – Sancho (82. Piszczek), Brandt, Hazard (88. Guerreiro) – Götze (64. Alcácer).

INTER: Handanovic – Godin, de Vrij, Skriniar – Brozovic – Candreva, Vecino (68. Sensi), Barella, Biraghi (66. Lazaro) – Lukaku (73. Politano), Martinez.

Gols: 0:1 Martinez (5., Candreva), 0:2 Vecino (40., Candreva), 1:2 Hakimi (51., Götze), 2:2 Brandt (64., Alcácer), 3:2 Hakimi (77., Sancho))