As paradas internacionais são sempre tempos difíceis para os treinadores. Por um lado, você tem que ser capaz de se concentrar nos jogadores que ficam no clube, e por outro lado, você tem que ficar de olho em seus convocados, e cruzar os dedos para voltar em forma. A partir de agora, Lucien Favre provavelmente terá que ficar sem os serviços de quatro profissionais.
Roman Bürki queixa-se de dores nas coxas desde o jogo contra o Hannover, e nem sequer fez a viagem com a sua seleção. Nos próximos dias, ele terá que realizar testes de resistência física para determinar se Bürki estará ou não em forma na sexta-feira. Se não, Marwin Hitz tomará o seu lugar.
A situação parece mais séria para Christian Pulisic. O americano já havia perdido a viagem a Hannover por problemas musculares. Ele também não retornou ao seu país natal durante a data FIFA. Segundo as previsões, ele deve voltar a treinar amanhã, mas será muito pequeno para enfrentar o Frankfurt.
Raphael Guerreiro voltou lesionado da partida com Portugal. Ainda hoje, a natureza de sua lesão é desconhecida. Esta manhã, ele fez extensos exames, cujos resultados ainda estamos aguardando. É provável que o versátil jogador tenha uma pausa de várias semanas, assim como Ömer Toprak, que sofre de uma lesão muscular.