Como relata o ' Bild ', Favre disputará pelo menos os próximos dois jogos contra o Barcelona e Hertha no comando da equipe. Devido à partida da Liga dos Campeões em Barcelona, simplesmente não havia tempo para mudar e escolher bem o treinador. Mas poucos acreditam que o suiço consiga dar a volta nestes dois jogos em Dortmund.
Se Favre não conseguir convencer nos próximos jogos, de acordo com o jornal, quatro sucessores em questão: Roger Schmidt, Niko Kovac, Mauricio Pochettino e Ralf Rangnick.
Schmidt estaria disponível imediatamente e já foi associado ao Bayern. Como Pochettino, considerado por muitos meios de comunicação como um dos principais candidatos em Munique.
No entanto, permanece questionável se o Bayern realmente irá trazer um novo treinador no inverno. A solução provisória Hansi Flick venceu os três jogos até agora e tem um saldo de 10: 0.
Sobre Kovac, em particular, é nome comentado e preferido por Hans-Joachim Watzke em Dortmund. No entanto, o ' Bild ' observa a difícil relação entre o croata e Mats Hummels.
Rangnick corre por fora depois que saiu do centro das atenções no verão passado e se juntou ao chefe de relações internacionais e base do Red Bull.