O jovem Pulisic falou após o empate com o Apoel, ressaltando que a equipe tentou, mas era obrigação ter vencido o jogo. E destacou que o jogo contra o Bayern pode ser o ponto de partida para uma virada.
“Na verdade, jogamos bem. Tivemos algumas boas passagens de jogo, mas a bola simplesmente não entrava na rede. Criamos inúmeras oportunidades, mas conseguimos marcar apenas uma vez. Deveríamos ter feito mais. Tínhamos que ter vencido, um ponto em casa para o APOEL não é suficiente”.
As chances da equipe: “Nossa campanha da Champions League não começou bem. É muito decepcionante continuar sem uma vitória após quatro partidas. Agora, precisamos nos certificar de que nós vamos parar no terceiro lugar, temos que lutar por isso. Dessa forma, pelo menos estaremos jogando na Europa League”.
Sobre o clássico de sábado: “Começamos bem na Bundesliga, mas sempre soubemos que não iríamos continuar toda a temporada sem algum tipo de soluço. O clima no campo não é exatamente o que foi no início, depois dos recentes jogos e resultados. Mas temos que continuar lutando, agora precisamos de bons resultados - de preferência contra o Bayern no sábado. Você pode perder quatro ou cinco jogos e depois vencer os próximos dez - é futebol. Nós continuaremos lutando e não vamos desistir. Se lutarmos, os objetivos virão. Talvez contra o Bayern seja o ponto de reviravolta para nós”.
Por Cristian Hall