Texto por Colaborador: 26/04/2018 -

O atacante do Borussia Dortmund, Christian Pulisic, fará seu retorno à seleção masculina dos Estados Unidos em seu amistoso pós-temporada contra a Bolívia. A partida está marcada para, Filadélfia, no Talented Energy Stadium, em 28 de maio de 2018. Pulisic também deve estar envolvido no confronto do Borussia Dortmund contra o Los Angeles FC, seis dias antes, que acontecerá no estádio Banc do estádio da Califórnia.

O time recém-formado de Los Angeles se inspirou na Muralha Amarela do Borussia Dortmund para construir seu estádio. E os jogadores do Dortmund, incluindo o Pulisic, devem participar da abertura cerimonial do estádio. O americano nativo de Hershey também estará em turnê pelos Estados Unidos com o Borussia Dortmund em julho, como parte de sua turnê de pré-temporada, que os fará competir contra times como Liverpool, Manchester City e Benfica na International Champions Cup.

Pulisic fez sua última aparição para os Estados Unidos em sua dolorosa derrota para Trinidad e Tobago, que os viu perder a qualificação para a Copa do Mundo. O jovem de 19 anos sofreu muito com a derrota e teve um impacto nas suas atuações em Dortmund. Mas recentemente Pulisic teve um bom momento com o Borussia Dortmund.

Uma excelente exibição frente ao Leverkusen no fim-de-semana passado, vai dar-lhe um grande impulso antes da próxima temporada. Pulisic ficou muito animado quando perguntado sobre vestir a camisa dos Estados Unidos mais uma vez. Falando de Dortmund para o US Soccer, Pulisic disse: “Estou muito empolgado em jogar na Filadélfia. Obviamente, é perto da minha casa e muitos da minha família estarão lá e estou super empolgado para colocar a camisa dos EUA novamente. ”

Os fãs do USMNT ficarão ansiosos para ver o Pulisic retornar à ação. Eles esperam que seu retorno possa dar início a uma nova era para o time nacional de futebol masculino dos Estados Unidos, depois de alguns anos difíceis.

Fonte: BVB Buzz

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

80 pessoas já votaram