Christian Pulisic não quer saber nada das críticas ao seu ex-companheiro Pierre-Emerick Aubameyang. O teatro da mudança do gabonês do Borussia Dortmund ao Arsenal foi o tema dominante deste feriado de inverno para a mídia e a Bundesliga. Aubameyang forçou sua saída com comportamentos indisciplinados e egocêntricos. Apesar de tudo: Pulisic quebrou o silêncio sobre Auba. Ele disse à ESPN: "Eu acho que você sabe que tipo de pessoa ele é. Ele também mostra isso. "
"O que você não sabe e o que eu sei é o que é uma pessoa excelente. Quanto ele se importa com tudo e com o quanto ele trabalha. " Aubameyang foi um modelo para Pulisic. "Quero dizer, ele me ensinou tanto no futebol. Ele me ajudou e tomou pela mão. Ele sempre foi maravilhoso. " Para a equipe Borussia Dortmund, a saída de Aubameyang é uma grande perda. O futebolista, mas também o humano, cujo Pulisic disse: "Claro, estamos muito tristes que perdemos. Mas estou curioso para ver o que será dele. "
O próprio Pulisic atualmente não pensa em uma mudança para a Inglaterra. "Claro, a Premier League é incrível. Você nunca sabe o que está acontecendo no futebol. Atualmente, estou me concentrando em Dortmund ", disse o jogador americano.
E com o BVB, ele tem um grande objetivo para esta temporada: a classificação direta para a Champions! "Estou fazendo tudo para jogar uma temporada muito boa. Não só para mim, mas também para o time. Vamos lutar por um lugar na Liga dos Campeões. "
Fonte: SportBild