Texto por Colaborador: Redação 29/04/2024 - 00:00

Apesar de ter perdido o match point do campeonato na Ligue 1, o Paris St. Germain está otimista com o confronto da Liga dos Campeões no terreno do Borussia Dortmund.

"Esta noite vencemos o campeonato sem dúvida. Devido ao melhor saldo de gols seremos campeões", disse Luis Enrique após o 3:3 (1:2) contra o recém-promovido AC Le Havre.

O PSG, que deu descanso ao seu astro Kylian Mbappé no primeiro tempo, está doze pontos à frente do rival Monaco na tabela, que visitou o Olympique Lyon no domingo na penúltima rodada. O saldo de gols do Paris antes do jogo, que o Mônaco precisava vencer, era de 29 gols a mais.

Enrique já estava, portanto, pensando no jogo de ida, muito mais importante, das semifinais da Liga dos Campeões, na quarta-feira (21h/DAZN), em Dortmund. "Acho que estamos na melhor forma que tivemos nesta temporada. Estou convencido de que vamos lutar bem e nosso objetivo é chegar à final", disse o espanhol.

O BVB estragou seu ensaio geral para a luta pela primeira final na categoria rainha desde 2013. A equipe do técnico Edin Terzic sofreu uma derrota amarga por 4 a 1 para o rival direto RB Leipzig no sábado.

 

sport.de