Texto por Colaborador: 31/10/2019 -

No final da temporada o contrato de Lukasz Piszczek termina com o Borussia Dortmund. Há muitas indicações de que o veterano termine sua carreira no BVB. Mas agora, aparentemente, outro clube europeu estaria interessado pelos serviços do jogador de 34 anos. Como o portal "soccerlink.fr" relata, o Paris Saint-Germain estendeu as antenas para Piszczek. Consequentemente, a equipe do técnico Thomas Tuchel está procurando reforços defensivos e encontrou uma solução adequada no jogador da Polônia.

O PSG aprecia a versatilidade de Piszczek. O polonês pode jogar tanto nas posições de fora como na defesa central. Piszczek já jogou de 2015 a 2017 sob o comando do atual treinador do PSG, Tuchel. "Eu o amo - como personalidade e pessoa - ele é tão profissional, um ótimo homem de família, é um modelo como você deseja, incorpora tudo o que distingue o BVB e o que o BVB representa", falou um entusiasmado Tuchel uma vez sobre seu então protegido.

No verão, Piszczek sugeriu que ele poderia imaginar prolongar um ano com o BVB. "Se a saúde estiver correta, receio por mais um ano", disse o veterano ao "Ruhr news". Este cenário não é excluídoO diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, confirmou ao "kicker". "Tomei nota disso com benevolência, sabemos o que temos a respeito, Lukasz é um jogador fantástico e uma pessoa fantástica. Prorrogar o documento de trabalho por mais um ano é "bastante concebível".

Piszczek já joga a décima temporada no Borussia Dortmund. Com o time preto e amarelo, ele comemorou dois campeonatos e duas vitórias na Copa da Alemanha, e esteve em 2013 na final da Liga dos Campeões.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram