Anunciado como perto do PSG antes do rumor diminuir nos últimos dias, Pierre-Emerick Aubameyang decidiu deixar o Borussia Dortmund neste verão. Além do clube parisiense, o Milan também tenta repatriar seu antigo atacante. E os italianos já começaram o processo neste sentido.
Uma negociação em torno de € 70 milhões para o Borussia Dortmund e um enorme valor € 14 milhões por ano. Estes são os números que foram discutidas há alguns dias sobre uma possível transferência do jogador para o Paris Saint-Germain. O diretor de futebol Patrick Kluivert ja teria um acordo sobre um contrato de quatro anos com o artilheiro da Bundesliga.
Mas com a chegada do novo diretor esportivo do clube, o negócio enfraqueceu um pouco nos últimos dias. Antero Henrique não faz de Auba uma prioridade. Com isso, o Milan gostaria de aproveitar a oportunidade para retomar o seu antigo jogador.
De acordo com as informações do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, representantes de Pierre-Emerick Aubameyang estariam discutindo com a direção do Milan para negociar um possível retorno à Itália. O clube quer propor a Aubameyang a liderança de um um projeto de futebol que é ambicioso para o clube que ficou sob comando chinês.
Fonte: www.foot-sur7.fr/