Tem sido agitada as últimas semanas para o atacante Pierre Emerick Aubameyang. Na última rodada da Bundesliga, o gabonês marcou dois gols e deixou Robert Lewandowski como vice-artilheiro da primeira divisão da Alemanha.
Na semana que precedeu a final da DFB Pokal de ontem, Aubameyang disse ao BVB que queria sair do clube este verão. No sábado, Auba marcou o gol do título do Borussia Dortmund no pênalti contra o Eintracht Frankfurt. E, em praticamente todas as mídias sociais mostram um Aubameyang envolvido e muito feliz, comemorando.
Entretanto o PSG está à procura de mais opções no setor de ataque e apesar da boa forma de Edinson Cavani, o fato do Mônaco ter conquistado o título da Ligue 1 só reforça essa teoria.
No domingo, Margot Dumont, da BeIN Sports, informou que o PSG e Dortmund estão em negociações sobre Aubameyang.
Uma oferta financeira muito atraente está programada para ser oferecida pelos franceses a Dortmund, e o negócio poderia ser encerrado dentro de uma semana.
Pierre também foi ligado a um retorno ao AC Milan. Mas parece pouco provável que os rossoneri possam competir financeiramente com o PSG.