Texto por Colaborador: 27/08/2021 -

Com a saída de Mbappé para Real Madrid, o PSG está de olho no substituto para o ex-camisa 7 parisiense. Nas últimas horas alguns nomes surgiram como possibilidades. Lewandowski, Richarlison, e o camisa 9 auri-negro, Haaland. O clube francês quer tentar diminuir a média de idade do elenco, e assim Richarlison e Haaland se tornam os alvos de preferência.

O PSG praticamente vai receber o valor que pagou para tirar Mbappé do Mônaco, cerca de 180 milhões de Euros, e com isso quer vai fazer uma contratação de mais impacto. Tanto o jogador do Everton quanto o do BVB possuem o que eles desejam: ser jovem e promissor dentro e fora dos gramados.

Richarlison é um pouco mais velho, atualmente com 24 anos de idade, o brasileiro está na Europa desde a temporada 17, quando foi para o Waltford e agora com a camisa do Everton. O que conta em favor de tirar o camisa 7 do time inglês é o valor, atualmente é de 55 milhões de Euros, mas pode ser que o valor seja aumentado por se tratar de uma equipe que tenha dinheiro em caixa.

Haaland é hoje a grande sensação. Desde que chegou ao BVB sempre teve especulação de saídas. O dirigentes do PSG já foram atrás do seu agente, o temido Mino Raiola, para ver o que podiam fazer para tentar ainda nessa janela o norueguês de 21 anos. O que se sabe é que o clube alemão já aumentou a sua multa que vai vigorar no próximo ano para 90 milhões.

Na conversa com Mino e os dirigentes parisienses é que só uma mega oferta poderá mexer com a situação de Haaland no clube. Então é possível que nos próximos dias o PSG prepare uma oferta para o camisa 9. Além deles, o clube também está de olho em Lewa. O polonês é visto como uma terceira opção.

O que pesa é fato das últimas contratações são jogadores que estão na casa dos 30 anos, e assim aumentar a idade. Entregar dentro de campo ele sabe, e também está faltando 1 ano para o seu contrato acabar, o que pode facilitar uma venda menor, ou então esperar faltar 6 meses para assinar um pré-contrato.