Jude Bellingham se imortalizou em seu primeiro jogo pelo Borussia Dortmund como o mais jovem jogador a marcar pelo clube. E Marco Reus que marcou três segundos depois de ser substituído também.
O artilheiro mais jovem: Jude Bellingham é o jogador mais jovem a marcar um gol oficial na história do clube. 77 dias após seu 17º aniversário, o recém-chegado da Inglaterra marcou o gol de 2 a 0 para o BVB no jogo da copa da Alemanha contra o MSV Duisburg. Ele minou os registros anteriores de Giovanni Reyna e Nuri Sahin.
Reyna tinha 17 anos e 83 dias quando marcou no jogo contra o Werder Bremen em 4 de fevereiro de 2020 e há apenas sete meses e meio se tornou o mais jovem artilheiro do BVB na Copa. Nuri Sahin detinha o recorde na Bundesliga como mais jovem da história do Borussia Dortmund. Quando o BVB venceu por 2-1 o Nürnberg fora de cassa em 26 de novembro de 2005, Sahin tinha 17 anos e 82 dias. A partir de hoje, ele não é mais o artilheiro mais jovem a marcar em uma partida oficial.
Dupla mais jovem: Com Bellingham e Reyna ocupando o setor titular no meio-campo, dois jovens de 17 anos marcaram presença pela primeira vez num entre os onze titulares do Borussia Dortmund.
O gol curinga mais rápido: Marco Reus entrou em campo como reserva aos 56 minutos e 30 segundos. O jogo continuou com cobrança de falta aos 57:02 minutos. Quando a bola cruzou a linha de gol, o relógio do estádio marcava "57:05". O gol do 0: 5 foi provavelmente o gol mais rápido da história do clube