Texto por Colaborador: Redação 12/09/2024 - 00:00

Julien Duranville está se destacando: o técnico do BVB, Nuri Sahin, não é o único que elogia muito a joia. O jovem de 18 anos também chama a atenção no cenário internacional.

Pela primeira vez, Duranville foi convocado para a seleção principal belga pelo técnico Domenico Tedesco. E o talento aurinegro prontamente começou a jogar minutos.

O jovem profissional do BVB entrou como reserva na estreia pela seleção principal, contra Israel. Ele entrou em campo aos 74 minutos. Depois também houve elogios de Tedesco: “Julien é um grande, grande talento, pode se tornar um grande jogador. Ele também conseguiu tempo de jogo contra a França (substituído aos 83 minutos).

Mas não são apenas os treinadores - sejam Nuri Sahin ou Domenico Tedesco - que preveem um futuro glorioso para a joia ofensiva. Outros jogadores profissionais também veem o potencial do jovem.

O jogador do Chelsea, Lavia Roméo, enobreceu o jovem do BVB. Em uma postagem no X, ele escreveu “Duranville: logo no topo”. Traduzido: “Duranville: Em breve estará no topo”. As palavras “em breve”, “on”, “top” foram representadas por meio de emojis.

O meio-campista de 20 anos foi jogador nacional da Bélgica. No entanto, Roméo tem sido atormentado pelo azar devido às lesões desde a sua passagem pelo Chelsea. Atualmente, ele sofre de uma lesão na coxa.

Para que Duranville mostre suas habilidades e chegue ao time titular, o mais importante é que ele se mantenha em forma. No passado, problemas musculares e de crescimento o atrasaram.

Agora é hora de apresentar cuidadosamente o adolescente talentoso ao negócio profissional. E então Duranville poderia trazer muita diversão para os torcedores do Dortmund. Ele já mostrou o que pode fazer com a bola na Copa DFB: contra o Phönix Lübeck, a joia do BVB marcou depois de entrar para fazer o 4-1 .

via ruhr24