Para a partida de sábado diante do Luverkusen, o técnico Marco Rose terá dois problemas para escalar o time. Meunier e Reyna, que estavam com as seus seleções Belga e Norte-Americana, respectivamente, voltaram com lesões e mesmo com a semana cheia de preparação para a partida, são duvidas no momento para o confronto.
O lateral-direito que foi convocado para as partidas de eliminatórias para a Copa do mundo, nem sequer chegou entrar em campo pela seleção belga diante da Estónia e República Checa, e informou que sentiu uma lesão muscular, e que não se sabe quanto tempo ficará afastado dos gramados.
Ainda o meia Gio Reyna que jogou contra a seleção do El Salvador – jogo terminou em 0 a 0 -, o atleta ficou os 90 minutos, mas foi vetado para o jogo diante do Canadá, que também terminou empatado, e assim perderá o jogo de quinta. Ele também está com uma lesão muscular, e com isso, a sua situação para o jogo de sábado terá que ser avaliada.
Marco Rose já tinha alertado sobre as viagens dos atletas, e também preocupado com cansaço que isso poderia causar nos jogos. “Temos que cuidar dele”, disse. Sem ambos, Rose começará a fazer o trabalho da equipe podendo não contar com eles.