Texto por Colaborador: Redação 13/03/2025 - 03:00

Após a importante vitória fora de casa, os jogadores do Borussia Dortmund não esconderam a satisfação com o resultado e o desempenho da equipe contra o Lille pela Champions League.

Nico Schlotterbeck desabafou ao DAZN: "É como tirar um peso enorme das costas. Havia uma pressão imensa sobre este jogo. Precisávamos vencer e ainda sofremos um gol infeliz no início. Mas depois o time fez uma boa partida e venceu merecidamente."

O zagueiro fez questão de elogiar o companheiro: "Maxi (Beier) mereceu esse gol. Ele treina exatamente esse chute com frequência. Ele é um bom garoto, trabalha muito, e eu já havia dito a ele semanas atrás que se continuasse assim, uma hora seria recompensado. Foi a cereja do bolo para sua atuação, porque o que ele fez principalmente na parte defensiva foi muito bom."

Já o goleiro Gregor Kobel destacou a resiliência da equipe: "Tivemos uma performance muito, muito forte desde o início. Acredito que na Champions League somos bastante resilientes. Fomos o melhor time. Por isso estou extremamente orgulhoso da equipe. Foi uma vitória muito, muito importante. E é ótima. Agora somos definitivamente os azarões - mas quero dizer: quartas de final contra o Barcelona, não há nada mais emocionante!"

Emre Can foi direto ao falar com a BVB-TV: "Muitos achavam que fracassaríamos hoje. E então ainda sofremos aquele gol de m... Isso nunca deveria acontecer. Perdemos a bola do nada. Depois tivemos chances e não aproveitamos. Mas no final demos tudo, fomos intensos. Grande elogio ao time. Hoje foi bom. Nos dias de hoje, você não pode jogar futebol sem intensidade. Isso foi muito, muito bom, especialmente no segundo tempo."

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram