Texto por Colaborador: Redação 13/08/2025 - 09:10

O futuro de Jadon Sancho segue indefinido. Apesar do interesse de clubes como Borussia Dortmund, Juventus e Atlético de Madrid, nenhuma oferta concreta foi formalizada até agora. O Besiktas Istanbul também entrou na disputa e o presidente do clube, Serdal Adali, comentou sobre as negociações.

O contrato de Sancho com o Manchester United vai até junho de 2026, mas os ingleses querem vender o jogador o quanto antes, especialmente para aliviar a folha salarial — o atacante recebe cerca de 16 milhões de euros por ano. O ex-BVB estaria disposto a reduzir seus vencimentos, mas, segundo Adali, ainda não há acordo.

“Eu quero tanto quanto a torcida”, disse o presidente, ressaltando que a vontade do jogador será determinante. “O mais importante é que ele queira vir para a Turquia. Vamos respeitar nosso orçamento, mas faremos o possível para contratá-lo”, garantiu.

O Besiktas começou a temporada com um tropeço nas eliminatórias da Liga Europa, sendo eliminado pelo Shakhtar Donetsk (2–4 e 0–2) e caindo para a Liga da Conferência. Mesmo assim, o time, comandado por Ole Gunnar Solskjaer, tenta se reforçar. Na última semana, venceu o St. Patrick’s Athletic por 4 a 1, fora de casa, com hat-trick de Tammy Abraham.

Sem poder oferecer a Liga dos Campeões nesta temporada, o clube turco reconhece que tem um desafio extra para convencer Sancho. Ainda assim, Adali mantém a esperança: “Se pudermos, vamos pegá-lo”.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram