A defesa também será a maior preocupação do BVB no novo ano. Mais uma vez, a equipe do técnico Lucien Favre não conseguiu salvar a liderança conseguida no placar. O diretor esportivo Michael Zorc agora parece ter reconhecido o problema e, após o jogo, comentou criticamente: “Permitimos que os adversários marquem gols contra nós com muita facilidade. Esse não era apenas o problema hoje, está conosco há um pouco mais . ”
A fim de fechar o canteiro de obras na equipe de Dortmund, o BVB agora está aparentemente olhando para a Itália. O especialista em transferências Nicolò Schira relata que ontem um olheiro do Dortmund assistiu ao jogo entre o Hellas Verona e a Juventus (2-1). Diz-se que o desempenho de Marash Kumbulla foi o foco do interesse preto e amarelo.
Mas não apenas o BVB notou o forte desempenho do zagueiro central, que comemorou seu aniversário de 20 anos ontem. A Inter de Milão, o Chelsea , os dois clubes de Manchester e o Eintracht Frankfurt também ficaram de olho no albanês.
Nesta temporada, o zagueiro fez o seu avanço com a estrela em ascensão do Veneto. Se Kumbulla está realmente pensando em se mudar para Dortmund, ele pode obter conselhos de um ex-Borussia. Na tripla cadeia de Verona, o pé esquerdo atua lado a lado com Koray Günter (25), que vestiu a camisa do BVB entre 2008 e 2014.