Texto por Colaborador: Redação 21/06/2023 - 00:00

O plano do Borussia Dortmund segue inalterado: Nico Schulz deve deixar o clube. Como a busca por um novo clube pode voltar a ser difícil para o lateral-esquerdo, o BVB aparentemente cogita rescindir o contrato, válido até 2024, antecipadamente com indenização.

Nico Schulz trocou o TSG Hoffenheim pelo Borussia Dortmund no verão de 2019 por 25,5 milhões de euros. No entanto, o jogador de 30 anos nunca conseguiu atender às expectativas dos vestfalianos. Os alvinegros esperam há muito tempo que o ex-jogador da seleção faça a saída. O problema: faltam interessados que realmente queiram fazer greve. O contrato de Schulz em Dortmund é válido por mais um ano, e ele deve embolsar cerca de 5,5 milhões de euros por ano.

Como o BVB está ameaçado com mais uma janela de transferências sem se desfazer do lateral, segundo informações do jornal Bild, os responsáveis pensam seriamente em se separar de Schulz prematuramente com pagamento único de até oito meses de salário. O jogador de 30 anos poderia, portanto, receber mais de dois milhões de euros por deixar o BVB prematuramente. O Kicker descreve esse cenário como "o último recurso do Dortmund", caso não haja outra alternativa para Schulz.

 

 

Via FN

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram