Enquanto o Borussia Dortmund trabalha no retorno de Jadon Sancho, segundo relatos da mídia, Donyell Malen ainda pensa em se despedir do BVB.
Segundo o repórter Fabrizio Romano, é concebível uma mudança tanto no inverno quanto no verão. Malen havia mudado recentemente de agência de consultoria, aparentemente visando uma possível transferência. Como relata ainda o renomado jornalista italiano, a chance de isso acontecer pode aumentar se o BVB trouxer Jadon Sancho de volta.
De acordo com relatos consistentes da mídia, o Borussia Dortmund está atualmente negociando com o Manchester United um empréstimo para o extremo. De acordo com Christian Falk, chefe de futebol do “Bild”, Sancho pode viajar para o campo de treinamento do BVB em Marbella esta semana.
Malen, porém, pode deixar o vice-campeonato alemão. O atacante ainda tem contrato com o BVB até 2026. Romano informou em sua coluna para o portal “CaughtOffside” de dezembro que o Borussia Dortmund está exigindo cerca de 35 milhões de euros pelo holandês.
Donyell Malen: Manchester United em vez de BVB?
O Manchester United foi recentemente considerado um potencial comprador de Malen. Os campeões ingleses também estavam ligados a Timo Werner (RB Leipzig) e Serhou Guirassy (VfB Stuttgart).
“Até onde eu sei, ainda não há uma preferência clara do United em relação a esses três jogadores. Estas são apenas discussões normais entre o ManUnited e seus representantes para serem informados sobre a situação de cada jogador”, Romano classificou recentemente a especulação.
"Pessoalmente, acho que Malen pode ser a escolha perfeita para a equipe de Erik ten Hag, mas Guirassy também está tendo uma excelente temporada na Bundesliga", disse a fonte sobre transferências sobre o Manchester United. (sport.de)