Texto por Colaborador: 27/08/2021 -

Na verdade, a mudança de Marcel Halstenberg do RB Leipzig para o BVB parecia mais ou menos certa, e números concretos já circulavam sobre o negócio. Mas agora parece que a transferência na reta final ainda estourará.

Como o geralmente bem informado "WAZ" relatou na quarta-feira, Marcel Halstenberg não se mudará para o BVB neste verão. De acordo com "kicker" e "Bild", Halstenberg atualmente não é uma questão no Borussia, enquato apenas em uma eventual despedida relâmpago de Nico Schulz poderia mudar isso.

Embora se diga que Dortmund realmente considerou o lateral de Leipzig, a execução, sobre a qual vários meios de comunicação escreveram recentemente, aparentemente não aconteceu.

Se o preto e o amarelo se abstivessem de um compromisso, isso não seria uma surpresa para muitos, porque no lado esquerdo de Halstenberg no Borussia está realmente bem posicionado em termos de pessoal.

O lado direito em particular provou ser uma área problemática real no início da temporada. Ainda não se sabe se o BVB está procurando um substituto lá.

O “Sport Bild” informa, no entanto, que justamente este canteiro de obras é agora o foco dos dirigentes. No entanto, o jornal também escreve que ainda não há uma opção séria. Jeremiah St. Juste, de Mainz, é considerado candidato, mas a transferência do holandês, no valor de 15 a 20 milhões de euros, deve dissuadir os dortmunders. Além disso, a equipe com sede em Mainz provavelmente continuará a fazer planos com a St. Juste.

O certo é que após a venda de Thomas Delaney, Michael Zorc and Co. voltará a ter espaço no plantel e dinheiro para pelo menos uma nova contratação.

O dinamarquês teria trazido ao clube uma taxa de transferência de cerca de seis milhões de euros. No entanto, essa quantia ainda pode aumentar por meio do pagamento de bônus acordado. Uma compra da Halstenberg teria custado ao Dortmund relatos da mídia coincidentes em torno de dez milhões de euros.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram