Apesar de ter caído em depressão após uma primeira metade de temporada excepcional, cujo fim só ficou claro na 28ª rodada da Bundesliga contra o Freiburg (3:1), rumores continuam circulando sobre o futuro de Jamie Gittens, do Borussia Dortmund. Dizem que o jogador ofensivo de 20 anos do BVB tem muitos admiradores, especialmente na Premier League inglesa.
O fato de que o período de Jamie Gittens no Borussia Dortmund pode estar chegando ao fim foi recentemente ressaltado por uma reportagem do canal de TV "Sky", que afirma ter descoberto que o jovem britânico informou aos dirigentes do BVB que gostaria de deixar o clube após a temporada atual. Dizia-se que o objetivo mais provável era retornar à ilha. Gittens está tentado a jogar na Premier League.
Se você acredita no "TBR Football", as chances desse plano se tornar realidade são bem realistas.
De acordo com o portal, o Chelsea em particular está demonstrando grande interesse em Gittens. Os Blues estão, portanto, no "centro" da ação no jogo de pôquer pelo jovem. O clube londrino está "muito interessado" em reforçar as alas de ataque com a estrela em ascensão do BVB.
No entanto, o Chelsea não está sozinho em seu interesse pela ilha. O Arsenal também estaria de olho em Gittens, e o Manchester City e o Liverpool teriam pedido para serem informados sobre quaisquer desenvolvimentos em torno da questão pessoal.
Mas não é só isso: o "TBR Football" também quer saber por que Gittens quer deixar a região do Ruhr.
De acordo com a reportagem, as mudanças no desempenho esportivo do BVB levantaram dúvidas no jovem. Gittens também espera que um compromisso na ilha lhe dê uma chance maior de ser convocado para a seleção inglesa de futebol.
via sport.de