Texto por Colaborador: 01/01/2020 -

Assim que o Borussia Dortmund confirmou a transferência de Erling Haaland, a mídia espanhola informou que Paco Alcácer queria deixar o Westfalenstadion. E o Borussia atenderia ao pedido - sob uma condição.

Após uma etapa bastante infeliz no FC Barcelona, ​​Paco Alcácer teve sorte em Dortmund. Depois de apenas alguns meses na Alemanha, o BVB comprou o jogador emprestado da Catalunha. Agora, no entanto, o atacante teme que a chegada de Erling Haaland signifique novamente esperar no banco, e quer deixar o BVB. 

De acordo com o relatado pelo 'Kicker', Alcácer recebeu o ok para se transferir em janeiro. A única condição é que uma "oferta valiosa pelo jovem de 26 anos seja recebida ", o que ainda não aconteceu. A revista não divulga qual valor que seria considerado o suficiente.

Incluindo a taxa de aluguel, os auri-negros haviam depositado 23 milhões de euros para o Camp Nou no inverno de 2018. E mesmo que Alcácer não marque desde setembro, o valor certamente não caiu, enquanto Paco tem contrato até 2023.

Segundo relatos da imprensa espanhola, o Atlético de Madrid está interessado. Na mesa, há um empréstimo até o final da temporada, incluindo uma obrigação de compra subsequente, que deve estar "na região de 30 milhões de euros". Diz-se que Alcácer já teve conversações.