Texto por Colaborador: Redação 26/10/2022 - 03:44

"Defensivamente fomos muito bem", disse Jude Bellingham. "Foi um jogo difícil contra uma equipe muito boa", acrescentou Gio Reyna. "Agora estamos felizes por termos nos qualificado", disse Greg Kobel. As vozes do jogo (via site oficial do BVB).

Jude Bellingham (da BT Sport): “Defensivamente, fomos muito bons. Eu não acho que muitas equipes não sofreram gols contra o Manchester City nesta temporada. Há várias coisas que podemos tirar do jogo. No geral, estamos muito felizes porque conseguimos o empate e podemos continuar nossa jornada.”

Giovanni Reyna (no UEFA.com): "Foi um jogo difícil contra uma equipe muito boa. No final, estamos felizes por termos passado para a próxima rodada. Em uma temporada difícil com uma agenda lotada, passar pelo grupo e chegar à fase eliminatória é enorme para nossa confiança. Estamos felizes por termos terminado. Temos uma equipe muito jovem com muita energia para o futuro. Tínhamos um bom plano de jogo e tentamos implementá-lo. Sabíamos que haveria espaço para um contra-ataque. Conseguir um ponto contra o Manchester City deve sempre ser contado como um jogo de sucesso”.

Gregor Kobel (no Amazon Prime): "Foi muito importante para nós nos recompensarmos. Fomos muito disciplinados, também defensivamente. Agora estamos felizes por termos nos qualificado. Partimos para recomeçar de onde paramos no último jogo contra o City. Queríamos jogar com muita intensidade, ser compactos e correr muito. Também tivemos uma ou duas chances de assumir a liderança, mas no final o resultado foi bom. Na verdade, eu estava ansioso para Erling marcar o pênalti, mas infelizmente ele não estava em campo. Ele é um grande cara, foi bom vê-lo novamente hoje."

Mats Hummels (no RN): "Finalmente queríamos vencer o City e sempre estivemos próximos, especialmente no primeiro tempo. Se eu criticar, você tem que esperar que eu lidere em termos de desempenho. Mas Emre e Schlotti também se envolveram. Gostaria de dar uma menção especial a Karim Adeyemi, que trabalhou como um touro do lado direito por 70 minutos.