O Borussia Dortmund ainda não concluiu seus planos para o mercado de transferências. Para chegar, o alvo de Michael Zorc ainda é um verdadeiro centroavante. Um pré-requisito para isso, de acordo com o Sport Bild , é que o espaço já tenha sido criado no orçamento salarial. Três candidatos à emergem.
Definitivamente o favorito para pegar o chapéu é Sebastian Rode. O meia deve procurar segundo o ' Sport Bild ' um novo clube. O problema: até agora, apenas os clubes italianos mostraram interesse. E na verdade, nunca se tornou concreto. Um pouco diferente é o caso de Dzenis Burnic e Alexander Isak. Ambos continuam a desempenhar um papel no planejamento de longo prazo do BVB, mas têm poucas chances de jogar de maneira regular. Burnic deve ser premiado de acordo com sua amostragem atual, e Isak somente se realmente houver um real nove.
Como candidato a uma venda é o volante Julian Weigl. Ele não vai se mudar para a Inglaterra ou Manchester City neste verão. A janela de transferências inglesa está fechada desde a última quinta-feira. Permanece ainda o Paris St. Germain, que continua a procurar um volante. Mas Weigl está firme no planejamento de Lucien Favre, relata o " Sport Bild ".
Algo semelhante também é surpreendente para Jacob Bruun Larsen. O dinamarquês de 19 anos se prepara como um atacante de fora. Favre conta com o dinamismo e movimentos ágeis do talentoso jogador, que, segundo o Bild , não via nenhuma perspectiva para o BVB há algumas semanas. Bruun Larsen voltou com a intenção de seu empréstimo de Stuttgart para deixar o time preto e o amarelo.
Outros jogadores, no entanto, têm que ficar até novo aviso. Um exemplo proeminente é Jeremy Toljan, que tem outro competidor com a chegada de Achraf Hakimi, mas não quer jogar a toalha depois de apenas um ano.
Também Dan-Axel Zagadou deve ter dificuldade em chegar ao tempo de jogo. No entanto, o francês de 19 anos não pode ir porque tem apenas quatro zagueiros no plantel do BVB. Se Favre quiser mudar para uma defesa com três, o elenco já estará bem insuficiente.