Texto por Colaborador: 30/03/2022 -

O Borussia Dortmund provavelmente terá que ficar sem Erling Haaland no verão. Até agora, não é menos provável que Karim Adeyemi, do RB Salzburg, ajude a absorver a perda do maior goleador auri-negro. De acordo com relatos da mídia, as negociações estão paralisadas porque a taxa solicitada é muito alta. Cada vez mais Timo Werner acaba sendo o Plano B. O jogador do Chelsea foi recentemente mencionado pelo Sport1 como potencial candidato ao BVB. O jornal Bild está agora divulgando a mesma mensagem.

Assim, o status de um atacante da seleção alemã com o atual vencedor da Liga dos Campeões pode persuadir o ex-atacante da Bundesliga a desmontar suas barracas em Londres no verão. Devido à alta velocidade que ele, como Adeyemi, traz consigo e sua pontaria consistentemente comprovada, Werner definitivamente seria uma personalidade interessante para o Dortmund.

No entanto, de acordo com o tablóide, o nativo de Stuttgart teria que aceitar perdas financeiras significativas para se transferir para o BVB. No Chelsea, o jogador de 26 anos é um dos que mais ganha, com um salário anual de cerca de 18 milhões de euros. Completamente impossível que o Dortmund pudesse lhe oferecer tal quantia. Também é inimaginável que Adeyemi e Werner acabem atacando juntos pelos auri-negros. É um 'ou ou', em que o jovem de Salzburgo ainda deve ser a opção preferida. (Via Fussbal.news)