Texto por Colaborador: Redação 08/04/2024 - 00:25

Giovanni Reyna está atualmente emprestado ao Nottingham Forest pelo Borussia Dortmund. O que foi planejado como um golpe inteligente no BVB está se tornando cada vez mais um mal-entendido. É também uma questão de dinheiro.

Na verdade, tudo parecia muito sensato: o jovem de 21 anos não teve a chance que queria na lotada ofensiva do BVB. Ele deveria praticar jogos na Premier League.

Antes de voar para Inglaterra, prolongou o seu contrato em Dortmund (agora válido até ao verão de 2026). Segundo o Sport Bild, o plano secreto era: os patrões do BVB queriam trazer Giovanni Reyna de volta no verão e depois vendê-lo por muito dinheiro.

O problema: o Dortmund fez os cálculos sem Nuno Espírito Santo. O técnico do décimo sétimo colocado da Premier League não conta com sua nova contratação americana.

No geral, Giovanni Reyna jogou apenas 81 dos 810 minutos possíveis no campeonato e exatamente um na Copa da Inglaterra. Isso não é prática suficiente para se desenvolver ainda mais como jogador de futebol. E não há vitrines suficientes para gerar uma alta taxa de transferência no verão.

O acordo com a Inglaterra não está indo conforme o planejado tanto para o BVB quanto para o jogador. Segundo o Sport Bild, outro empréstimo no verão já é possível.

Afinal, Giovanni Reyna celebrou recentemente uma sensação de sucesso com a seleção dos Estados Unidos . Em 25 de março, ele marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o México na final da Liga das Nações da Concacaf.

via ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram