Texto por Colaborador: 17/01/2020 -

Lukasz Piszczek atua pelo BVB há quase dez anos. O documento de trabalho do jogador de 34 anos termina no verão. O veterano comentou seus planos e Piszczek disse: "Eu me sinto muito confortável aqui e, após apenas os três primeiros anos, percebi que o BVB é o lugar onde me sinto muito confortável. Foi por isso que eu disse cedo que gostaria de terminar minha carreira no BVB e espero que termine ".

No entanto, não está claro se os chefes do Borussia realmente vão oferecer a ele uma extensão novamente. "É difícil dizer que, no momento, estamos conversando e acho que vou saber mais no final de janeiro ou no início de fevereiro. Gostaria de ficar mais um ano, mas se o clube enxergar de maneira diferente, tenho que aceitá-lo", disse. O Lateral-direito disputou 345 jogos pelo BVB desde 2010 (17 gols, 64 assistências).

Segundo Piszczek, se houver uma separação no verão, haverá um retorno para casa. "Gostaria muito de jogar novamente no meu clube juvenil, Goczalkowice", admitiu, mas ao mesmo tempo limitado: "Isso é difícil de dizer, porque depende das discussões com o Borussia. Se derem certo, vou ficar aqui, caso contrário, tenho que pensar. "

Seu sucesso em Dortmund não pode mais ser tirado dele. Piszczek olha com orgulho: "Eu diria que não poderia ter sido melhor para mim. Que eu pude jogar em um clube assim há 10 anos, comemorar campeonatos, comemorar vitórias em copas, é o melhor para os jogadores de futebol. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram