Herdeiro da camisa 7 de Dembélé, reforço do Barcelona, no Borussia Dortmund, Jadon Sancho foi o destaque da vitória da Inglaterra sobre Chile. O ponta buscou jogadas, deu uma assistência, marcou dois gols e foi decisivo na vitória da Inglaterra pelo Grupo F.
O primeiro gol saiu logo no início da partida, dos pés de Hudson-Odoi. Sancho fez boa jogada pelo meio e tocou para a revelação do Chelsea, que bateu cruzado.
Já no segundo tempo, a Inglaterra ampliou a vantagem. Brewster deu um chapéu em um defensor chileno, na lateral do campo, e cruzou para a área. O goleiro Borquez tentou afastar, mas não conseguiu e a bola sobrou limpa para Sancho marcar seu primeiro tento na partida. Nove minutos depois, McEachran fez bela jogada pelo meio, driblou dois adversários e só tocou para o camisa 11 bater cruzado e fazer o 3 a 0.
Depois o goleiro Borquez foi expulso, obrigando o Chile a utilizar o meia Provoste como goleiro, já que o treinador Hernán Caputto já havia realizado as três substituições. Na cobrança da falta, Angel Gomes bateu com categoria e deu números finais à partida, terminada em 4 a 0.
Fonte: ESPN