Texto por Colaborador: Redação 01/11/2024 - 00:10

Aparentemente houve uma reunião de crise no Borussia Dortmund após a derrota por 5 a 2 para o Real Madrid pela Liga dos Campeões. A reunião foi convocada pelo já discutível técnico do BVB, Nuri Sahin.

O treinador de 36 anos reuniu os principais jogadores no hotel da equipe em Madrid naquela noite, relata a Sky, citando suas próprias informações.

Sahin perguntou abertamente ao grupo se suas mudanças quando o placar estava 2 a 0 para o BVB haviam levado a uma pausa no jogo e a uma derrota clara - uma ação que teria sido muito bem recebida pela equipe. Diz-se que o vestiário continua atrás do ex-atleta apesar dos fracos resultados recentes.

Isto também (ainda) se aplica à direção do clube BVB, que também teria realizado uma reunião de crise após a derrota por 1-2 na Bundesliga para o Augsburg  Porém, o tom fica mais áspero.

Após a saída da copa no VfL Wolfsburg, o chefe esportivo Lars Ricken disse ao "Bild" que viu Sahin "é claro que também pensativo, mas ainda focado e comunicativo. Sua relação com a equipe está intacta, ele prepara os jogos com sua equipe muito bem antes e depois. É meticuloso, analítico."

via sport.de