Texto por Colaborador: Redação 25/08/2024 - 00:15

Antes da estreia da Bundesliga, neste sábado, contra o Eintracht Frankfurt, a tensão em torno do Borussia Dortmund aumenta a cada hora. Com Waldemar Anton, Yan Couto, Pascal Groß e Maximilian Beier, quatro estreantes poderão ser titulares e disputar o primeiro jogo em casa no Signal Iduna Park, enquanto apenas Serhou Guirassy ainda precisa de algum tempo após a lesão no joelho.

O quinteto de novas contratações poderá ser ampliado até o prazo de transferências de sexta-feira (30 de agosto). Segundo informações da “Sky”, o BVB ainda não arquivou todos os planos de transferência, mas está de olhos e ouvidos abertos para uma oportunidade de complementar o lado esquerdo da defesa. Porém, o Borussia só quer atacar se houver chance de uma barganha absoluta.

Três opções para o lado esquerdo

Porque existem três opções de escolha para a lateral-esquerda com Julian Ryerson, que pode ser utilizado pelos dois lados e que provavelmente será liberado para a lateral esquerda com mais frequência após a contratação do lateral-direito Couto, também como Ramy Bensebaini e o jovem Almugera Kabar, não há pressão sobre o assunto. O BVB estaria bem posicionado mesmo sem uma nova adição.

Entretanto, segundo a “Sky”, como já se sabe, Salih Özcan e Youssoufa Moukoko continuam no topo da lista dos candidatos à mudança. O BVB estaria disposto a conversar com Giovanni Reyna, Sebastien Haller e Donyell Malen se surgissem ofertas atraentes.

 

via bvbwild