André Schürrle não tem futuro no Borussia Dortmund. A busca por um comprador é difícil para o BVB. Agora, o clube aparentemente diminui ainda mais o preço. Segundo o Bild, o preço agora seria de apenas sete milhões de euros. Isto por que o alto salário do campeão mundial de 2014 impede perspectivas em potencial.
Segundo o tablóide, isso também equivale a sete milhões de euros por ano. A única opção remanescente seria, portanto, uma mudança para a Rússia ou a China. Recentemente, o portal russo "Championat" informou que o Lokomotiv Moscou e Spartak Moscou são dois clubes da capital tentando negociar com o Borussia. Ambos os clubes podem, portanto, imaginar um compromisso firme do jogador de 28 anos.
Para o Lokomotiv , seria um empréstimo em questão. O própria Schürrle analisa o envolvimento potencial na Rússia. "Ainda estamos interessados na possibilidade de continuar sua carreira na Rússia, conversamos com clubes russos, mas não posso citar nomes exatos", disse o agente de Schürrle, Ingo Haspel, ao portal "Sport24.ru".
Uma opção certamente seria retornar à Inglaterra, onde Schürrle já jogou pelos clubes londrinos Chelsea e Fulham. "Eu tenho uma boa posição na Inglaterra", disse recentemente o atacante ao Sky. "É por isso que a Premier League é uma opção para mim, é claro."