Gonzalo Castro: "O motivo para uma vitória tão clara foi a pressão que fomos capazes de fazer ao longo do jogo Est havia sito uma clara indicação do técnico. Não poderíamos confundir, assim como em Leipzig. Claro que os dois gols no início do primeiro e segundo tempo foram de grande ajuda. O 1 a 0 foi o famoso abrir a porteira, o 2-0 não foi menos importante, para nos dar serenidade no jogo. O feito de que Sebastian e eu marcassemos de letra, foi fantástico."
Rode Sebastian: "Na semana passada, em Leipzig, foi evidente que nem tudo funcionou. E por desejávamos fazer o melhor de todas as formas. Acredito que nos saímos muito bem em ambos os jogos desta semana. Ambos os adversários não são os mais fortes, mas também há que conseguir marcar seis gols contra Varsóvia e Darmstadt, respectivamente. Os dois gols rápidos foramimportantes, assim como logo o 3-0 continuamos jogando para frente. Hoje estou duplamente feliz, porque poder ter marcado meu primeiro gol pelo BVB em casa ".
Matthias Ginter: "Foi divertido ver os garotos jogando para frente. Jogamos bem contra o Darmstadt, com muita de posse bola e sempre tentando alcançar o gol. Especialmente no segundo tempo, quando tivemos mais espaço, ficou ainda melhor. Quase não permitimos contra-ataca do adversário, podemos estar satisfeitos com isso. Um dia de trabalho satisfatório "