O pai de Pierre-Emerick Aubameyang negocia com o Arsenal. Com isso o BVB poderia receber o jogador do Chelsea, Michy Batshuayi. O atacante Pierre-Emerick Aubameyang parece querer forçar sua transferência para o Arsenal com todas as suas forças.
De acordo com informações de "Bild", o pai da estrela do Borussia Dortmund está atualmente em Londres. O objetivo do Arsenal é compensar a partida de Alexis Sanchez com o compromisso de Aubameyang, cujo primeiro homem será a favor do Manchester United.
O clube da Premier League está aparentemente pronto para pagar 70 milhões de euros para o gabonês. De acordo com "Daily Mirror", o Arsenal e o BVB concordaram. O consentimento com o jogador ainda está pendente.
O "Bild" anuncia o nome de um atacante que poderia substituir Aubameyang. Michy Batshuayi do Chelsea está interessado em uma transferência neste inverno. O belga de 24 anos não ultrapassa o status de substituto nesta temporada. Ele marcou dois gols em onze jogos da liga. Em 2016, os londrinos desembolsaram a soma de 39M € para arrebatar-se do Olympique de Marseille.
Fonte: Reviersport