Texto por Colaborador: Redação 23/01/2024 - 16:00

O BVB garantiu os serviços de Jadon Sancho até o verão. Além disso, é provável que seja complicado manter o atacante no Ruhr.

As primeiras aparições de Jadon Sancho com a camisa do BVB aguçam o apetite por mais. Você ainda pode notar a falta de treino de jogo do driblador espetacular, mas não é preciso muita imaginação para ver do que Sancho pode ser capaz nas próximas semanas e meses.

Mas o que vem a seguir? Na ausência de opção de compra, o Dortmund não tem acesso a Sancho. Como relata o 'Evening Standard', o Manchester United nem sequer está a brincar com a ideia de vender Sancho em definitivo ao BVB. Pelo contrário: segundo o jornal inglês, os Red Devils estão diligentemente oferecendo o atacante a clubes da Arábia Saudita.

O objetivo é claro: cobrar a maior taxa de transferência possível por Sancho, que chegou do Dortmund por 85 milhões. Em números, isso equivale a cerca de 58 milhões de euros, que querem arrecadar para o nobre técnico. Uma quantia que não seria administrável para os pretos e amarelos nos padrões normais.

De acordo com o Evening Standard, o United está seguindo um plano semelhante com Antony, que chegou do Ajax por 95 milhões. A grande diferença: Antony não pode se colocar na vitrine no momento, porque Erik ten Hag raramente conta com o ineficaz e muitas vezes egoísta ala esquerdo. (Via fussballtransfers)