Texto por Colaborador: Redação 18/09/2024 - 10:53

Sebastian Kehl nem sempre foi incontestável no Borussia Dortmund. No entanto, o ex-jogador adquiriu uma nova posição e deve ser recompensado.

O Borussia Dortmund ainda tem muito a ver com seu diretor esportivo Sebastian Kehl. De acordo com o 'Bild', os dirigentes em torno do diretor esportivo Lars Ricken, satisfeitos com o trabalho e a aparência do ex-meio-campista, estão buscando uma extensão de contrato. Um novo contrato até 2027 está na mesa, e o contrato atual de Kehl expira no final desta temporada.

"Em relação a uma possível extensão do contrato de Sebastian Kehl, Lars Ricken iniciará negociações no verão", anunciou o BVB em abril. Um resultado ainda está pendente. Kehl e companhia querem levar o tempo necessário para avaliar a cooperação. As negociações estão apenas nos estágios iniciais, mas devem ser concluídas em outubro, se possível. Não está claro se ainda haverá um futuro para o polêmico planejador de elenco Sven Mislintat no clube.

O homem de 57 anos, que o Bild descreve como "atualmente mais presente do que nunca no BVB", está contratualmente vinculado ao CEO do clube, Hans-Joachim Watzke, que deixará o cargo no outono do próximo ano. No entanto, é bastante concebível que Sammer continue trabalhando para o Borussia após a saída de Watzke.

(Via fussballtransfers)