Texto por Colaborador: 28/03/2019 -

De acordo com as últimas declarações feitas por Maximilian Eggestein, parece claro que o jovem vai deixar o BVB de lado e estender seu contrato com o Werder Bremen. Aparentemente, há várias razões que, em última análise, deram a vantagem ao Bremen.

Oficialmente, a renovação do contrato do meia Maximilian Eggestein do Werder Bremen ainda não está concretizada, mas de acordo com o jogador de 22 anos falta apenas "um ou dous detalhes para esclarecer", quanto ao seu futuro. Um desses detalhes deve ser o nível da cláusula de saída em seu novo documento de trabalho. Uma mudança para Dortmund está finalmente fora de questão.

No Werder eles ainda escondem e fazem silêncio. "Ele [Eggestein] também disse que ainda não há nada para anunciar, mas o que posso dizer é que teremos uma equipe forte na próxima temporada", disse Frank Baumann na quinta-feira.

Segundo o "kicker" a perspectiva atraente em Bremen e a colaboração com o técnico Florian Kohfeldt, o lugar como jogador regular indiscutível e a extensão do contrato pelo irmão Johannes Eggestein são os principais argumentos para a nova assinatura. "A longo prazo, é claro, faz diferença se você joga internacionalmente ou não, mas primeiro é a prática de jogo", disse Eggestein por último.

"Estou um pouco orgulhoso da forma como passei nos últimos três anos, mas para mim ainda não acabou, quero continuar no caminho e no desenvolvimento", espera o jovem de 22 anos o futuro. Oficialmente, a extensão de Johannes Eggestein não foi anunciada, mas o jovem de 20 anos provavelmente permanecerá em Bremen. "Ainda não decidi nada, pensei muito e tenho uma tendência", disse Johannes na sexta-feira.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram