Texto por Colaborador: Redação 27/10/2023 - 10:42

Jadon Sancho e Manchester United – esta ligação parece ter falhado. Como antes, há extensos relatos sobre a perspectiva do ex-auri-negro.

A situação de Jadon Sancho no Manchester United continua complicada. O técnico Erik ten Hag ainda insiste em um pedido de desculpas de seu atacante suspenso após as críticas públicas no início de setembro - "na cara", como observa a revista especializada 'The Athletic'. O holandês não pode dar sinais de fraqueza, mas Sancho não consegue dar esse passo.

As frentes continuam endurecidas. A cada semana de suspensão, uma perspectiva nos Red Devils fica mais distante. Sancho deve se separar em janeiro. No entanto, um retorno ao antigo amor Borussia Dortmund parece ser um cenário bastante improvável, apesar de todos os rumores e esperanças auri-negras.

De acordo com o 'The Athletic', uma transferência atrasada para a Arábia Saudita é a "maneira mais plausível". Para os clubes do estado desértico, o salário anual de Sancho na casa dos doze milhões de euros seria facilmente administrável. O BVB, por outro lado, não poderia pagar nem metade disso, dizem. O salário do jogador de 23 anos poderia ser reduzido como parte de um empréstimo? Confuso.

Foi só no verão que a transferência do inglês para a Arábia Saudita não vingou. Naquela época, no entanto, não havia disputa aberta, a situação é diferente agora. No entanto, o futuro de Sancho não precisa necessariamente estar no Oriente Médio. Como se sabe, a Juventus também seria um potencial comprador, assim como o Chelsea. (Via fussballtransfers)